Palestra no RYLA-2013-NURAP

Palestra no RYLA-2013-NURAP
Tema:"Fortalecimento da Autoconfiança e do Amor Próprio"

terça-feira, 21 de setembro de 2010

AUTOBIOGRAFIA EM 5 CAPÍTULOS...

AUTOBIOGRAFIA EM 5 CAPÍTULOS.... ( Isso faz muita diferença em minha vida HOJE...)

Capítulo I
Eu ando pela rua.
Há um enorme buraco na calçada.
Eu caio dentro dele.
Estou perdido...
Estou indefeso...
Não é minha culpa.
Demoro uma eternidade para achar uma saída.

Capítulo II
Eu ando pela mesma rua.
Há um enorme buraco na calçada.
Eu finjo que não o vejo.
Eu caio nele outra vez.
Eu não acredito que estou lá de novo,
mas não é minha culpa.
Ainda demoro bastante tempo para sair dali

Capítulo III
Eu ando pela mesma rua.
Há um enorme buraco na calçada.
Eu vejo que ele está ali.
Eu caio nele...
é um hábito!
Meus olhos estão abertos...
Eu sei onde estou...
É minha RESPONSABILIDADE
Saio imediatamente!

Capítulo IV
Eu ando pela mesma rua.
Há um enorme buraco na calçada.
Eu passo em volta dele.

Capítulo V

Ando por outra rua....faço a escolha e mudo toda minha historia...

Sucesso – jcg jan / 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário